Virtualmente Falando

 

 Amigos virtuais, namoros virtuais, sexo virtual, trabalhos virtuais, sejam bem vindos ao novo  mundo, a nova era digital está apenas começando.
 Um mundo onde centenas de jogos são criados diariamente com o intuito de suprir as carências humanas, não existe mais aquela coisa de contato, o vício virtual nos consome aos poucos.
 Passamos horas olhando para a tela brilhante do computador, fazemos downloads diversos e nos esquecemos de fazer o "backup" das nossas vidas, a gente se esquece que apesar de vivermos num mundo virtual nós não somos androides.
 Liberte-se, porque quando o tempo passar e você acordar vai perceber que o tempo não volta, não espera e de fato, cedo ou tarde por mais cruel que a vida seja, você vai ter que encarar a realidade de frente, conquistar um namorado(a) de verdade, conquistar amigos de verdade e se decepcionar de verdade, porque só se aprende algo errando de verdade, não virtualmente.
 Em um jogo se você errar, o jogo começa de novo sem nenhuma sequela, porém na vida real, cada erro são vestígios deixados que iremos colher pelo resto da vida, quer navegar na internet? Navegue, mas viva antes de tudo isso.
 Internet é um avanço tecnológico e mental, através dela aprendemos um bilhão de coisas e então, queremos ficar horas direto sem tempo para comer, sem tempo para dormir, mas a verdade é que você não quer ver a vida passar pela tela do seu PC, sentada(o) em uma cadeira ou no celular enquanto está com os amigos, você quer ver a vida de perto, quer conhecer pessoas reais, quer olhar nos olhos, conhecer outros países, viajar o mundo, quer ser mais você primeiro, quer se amar mais, mas o mundo virtual tira isso de você aos poucos fazendo parecer que está tudo bem, que é normal e que está tudo certo, não se iluda, não deixe que ele consuma tantas horas diárias da sua vida, não deixe o calor humano que existe em você se apagar, porque se você deixar não haverá volta, apenas um buraco negro do qual nunca sairá!

You Might Also Like

0 comments

Obrigada pelo seu comentário!