Viva la vida
Quantas vezes na vida parou para pensar nos tempos em que ficou "morgando" em casa sem nada de útil para fazer? Ou será que o seu tempo é tão corrido a ponto de não ter tempo nem para pensar?
Quantas vezes você abraçou de verdade? Quantas vezes sorriu de verdade? Ou será que faz tanto tempo a ponto de nem diferenciar a realidade do artificial?
Quantas vezes você disse "Eu te amo" para aqueles que você realmente ama? Ou será que você é tão frio a ponto de nem saber o que é o amor?
Quantas vezes você já...? Ou melhor, quantas vezes você não...?
Faça agora o que você sempre quis fazer e nunca teve a coragem, tenha atitude não pare no tempo porque a vida não para.
Viva a vida como se não houvesse o amanhã afinal hoje pode ser sua última chance de dizer tudo o que sempre teve vontade e não disse, sua última chance de realmente sentir-se bem.
O mundo pode ser grande, mas as vezes se torna também pequeno, coincidências não existem, apenas oportunidades, oportunidades de dizer e fazer o que sempre quis, afinal somos nós que traçamos os nossos caminhos e as consequências surgem a partir das nossas escolhas, ser ou não ser não importa.
Saia correndo feito louco (a), ande de bicicleta, grite bem alto, fale eu te amo, agarre aquele garoto (a) e por um minuto apenas seja imprudente, a prudência em excesso as vezes estraga e se te apedrejarem por isso ignore-os, afinal ser apedrejado é um bom sinal de que a sua luz está se destacando, maravilhoso mundo novo te espera, abra a janela e veja-o a sua frente, pois é na simplicidade das coisas que se encontra a alegria de viver.
0 comments
Obrigada pelo seu comentário!