Há o tempo
Há o tempo...
O tempo não cura nada como muitos acreditam.
O tempo não apaga boas lembranças, nem más lembranças.
O tempo não cura, não ameniza, mas te fortalece para que entenda a dor e para que passe por ela de forma saudável para que você possa ser feliz de novo e de novo e de novo...
O tempo não nos deixa esquecer pessoas que sem dúvida alguma mereciam ser esquecidas e tudo simplesmente porque foram marcantes demais.
O tempo embora não apague memórias que desejamos serem esquecidas, que não cure a dor que sentimos pela ausência de algo, ainda assim nos deixa um certo sentimento de gratidão. Gratidão de não esquecer e assim ter uma experiência que não nos deixará cometer os mesmos erros de novo, gratidão por ao menos nos tornar indiferentes em alguns pontos.
Você não vai esquecer aquela paixão louca que o pegou de surpresa e o fez sofrer tanto, mas ao menos não sentirá mais tanta falta!
Você não vai esquecer aquela pessoa que a vida tirou de você tão cedo, mas ao menos não irá chorar para sempre, acredite você vai sorrir outra vez!
Você não vai esquecer daquele amigo(a) de tantos anos que você confiou tanto e que acabou te deixando só no momento em que você mais precisava, mas ao menos não viverá uma mentira.
O preço de lembrar coisas ruins é o valor pago por tantas lembranças boas!
Aquele beijo ousado, aquele amigo(a) leal, as pessoas novas que entraram na sua vida, suas conquistas, vitórias e tudo que de bom já experimentou.
Altos e baixos e disso que é feito a vida...
Nunca se está completamente bem, feliz, nunca se está completamente triste.
Um dia está no alto, em outro está em baixo, mas tudo para que cresça, amadureça e entenda o verdadeiro significado de estar vivo!
1 comments
"Tudo para que cresça, amadureça e entenda o verdadeiro significado de estar vivo.". Gostei do seu texto e concordo completamente. O tempo por si só não cura, se a gente usar os erros, os momentos ruins, tudo para crescer, melhorar, usar como um motivo, aí sim nos curamos e nos tornamos melhores (:
ResponderExcluirObrigada pelo seu comentário!